Skip to main content


"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana."

Teilhard de Chardin

 

 

 

 

Sobre Rui Caetano


Nativo de Portugal, país rico em história, de onde partiram muitos exploradores para navegar pelos oceanos à descoberta de terras desconhecidas, e onde fiz os meus estudos e a minha formação de informático. A informática e o seu software oferecem perspectivas e horizontes horizontes tão novos quanto as descobertas de então. Eu estou estabelecido na Suíça desde 2008, no início em Genebra e depois em Lausanne, meu local de residência actual.

Mas o meu compromisso profissional não conseguiu ocultar as sensações que tinha, as sensibilidades e os poderes que tentei no início afastar dado que eramestranhos para mim e não os conseguia explicar. Decidi então aprofundar aprofundar estes fenómenos consultando especialistas que me colocaram no caminho da espíritualidade, da mediunidade et da energia que gradualmente vieram transformar a minha existência. Era necessário então que transmita esta energia e este poder metendo-os à disposição dos meus semelhantes.

Prossegui esta descoberta lendo várias obras sobre a espíritualidade e a mediunidade, nomeadamente com os escritos de Alain Kardec e outros. Fiz cursos de Reiki, de magnetismo, segui workshops de xamanismo da FSS, cursos de cura pela transe organizados por Céline Boson Sommer, assim que uma formação de massagista.

Hoje eu estou impregnado por este mundo feito de campos energéticos, da espiritualidade e do xamanismo. Descobri os benefícios, nomeadamente o alívio e talvez a cura que poderá trazer aos outros. Sinto-me confortável neste universo, prosseguindo ao mesmo tempo as minhas actividades no domínio da informática e da sua lógica.